quarta-feira, 9 de julho de 2014

"I promise you the truth can't hurt us now. So let the words slip out of your mouth.."


Sugestão de música:  Christina Perri - The Words

Acordei essa manhã tentando digerir tudo que ouvi na noite anterior. Foram palavras verdadeiras e sinceras, aquelas que agora me corroem pro meu bem. Porque olhando nos seus olhos como sempre faço, eu vi isso. Nós estamos bem, juntos, nada desintegrou. É apenas eu que ouvi aquilo tudo e engoli em seco, talvez eu tenha que parar de me enganar e dizer que não aguento ouvir verdades. Enquanto abria o chuveiro ardeu profundamente em mim e eu cedi as lágrimas. Ando transformando palavras em sentimento e sendo a terapia mais certa. Certo dia ouvi que para amar alguém tem que perdoar-la. Posso te dizer cegamente que te amo mais a cada dia por essa cumplicidade que temos um com o outro, e meus perdões acontecer das formas mais involuntárias possíveis. Só fica coisa boa, você sabe, até com as pessoas só consigo ver o bem delas. Fico impressionado como escrever me faz tão bem e limpa minha alma. Obrigado, você que pisca milhares de vezes por segundo a sempre querer que eu escreva mais e me fazer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário