quarta-feira, 9 de julho de 2014

Happy 18.


Estou no escuro, fico olhando pro teto e sentindo falta daquelas estrelas e planetas que havia no meu quarto quando criança. Com os fones no ouvido sigo ouvindo Always In My Head do novo álbum do Coldplay. Desde o último trabalho deles eu não sentia aquela emoção que me pegava e dilacerava de vez com um simples instrumental. É domingo, estou estirado na cama com milhares de pensamentos, não é nada demais, só gosto de refletir e ver o quanto mudei nos últimos tempos. Espero que me entenda. É inicio de mês, e antes que me esqueça, bem vindo junho. Seja belo e leve. As coisas vêm mudando muito rápido na minha vida nos últimos meses e eu só tenho a agradecer nunca estive tão bem comigo mesmo. Sabe quando as janelas e portas que se encontravam fechadas se abrem, quando novos sentimentos são sentidos e nada é mais igual como foi um dia. Estou numa nova fase da minha vida, tudo mudou e eu não me sinto mais o mesmo de antes. É, cheguei na maioridade, mas nunca vi graça nesta idade a qual alguns dos meus amigos mensurava com grande alegria, o que sempre comentavam era sobre tirar a habilitação e ter seu carro, mas nunca pensaram nas responsabilidades nas quais iam ter em mãos. Hoje, espero que tenham. Porque as responsabilidades aos 18 é um choque. É um amadurecimento assim como os outros que você adquire ao longo da sua vida, cada idade é um pouco, ou seja, estamos sempre amadurecendo. E como diz uma música de minha banda favorita "grow up, never grow old".

Obs: Mais um texto daqueles guardados e postados muito depois de escrito. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário