quarta-feira, 9 de julho de 2014

E assim é meu amor por você


Eu poderia ao certo calar minha alma e seguir, mas eu decidi ficar. Eu decidi seguir contigo e passar por esses e outros momentos juntos. Se você soubesse a felicidade que mim acalenta e transforma ao te ver e falar contigo. Sabe a forma como coloca o cabelo pro lado, ou até mesmo passa o dedo no olho para tirar algo que te incomoda, e sua cara brava e de bico fechado olhando bem séria e morrendo de raiva, e do nada o olhar contrai e abre aquele sorriso que me desarma por inteiro. Da forma que só você sabe fazer, bem lentamente. Ou quando fala com aquela voz bem meiga, quando fica fazendo graça e aumenta o tom e ri descontroladamente. Eu te amo assim, é todo seu charme meu amor. Podemos passar por tantas coisas, mas continuamos firmes e fortes, como se não tivesse acontecido nada, nos perdemos um na mente do outro. Se perdemos nesse mar demasiado de amor que desagua entre nós. É o amor, ele cura e nos faz firmes novamente. Ele faz o coração bater forte e perder o controle. O amor ninguém controla. É para ser sentido e entregue mutualmente. E eu faço isso sem nem perceber por você. É uma construção todos os dias, uma obra sem fim, ele só cresce como um grande arranha céu que se perde na imensidão do céu. E assim é meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário