quinta-feira, 27 de março de 2014

"but i'm only human.."


Sugestão de música:  Christina Perri - Human

Eu vivia em um espaço sombrio que só eu conhecia e contemplava, era assim todos os dias, acordava e não queria a libertação desses meus dramas, agonia que eu tinha ao ver certas coisas e com meu senso observador de sempre eu fazia dessa dor como uma  máscara na qual refugiava. Ninguém me conhecia tão bem quanto eu, fingia que estava feliz e poderia dá o melhor sorriso, mas não era nem um pouco verdadeiro e sincero, eles iriam acreditar e levar para suas vidas o quão feliz eu estava, mal eles sabiam no qual estavam enganados. Eu vivia em meu mundo, um mundo no qual eu havia criado com todas as lástimas que eu havia adquirido durante toda minha vida, onde a dor reinava, a tristeza me contaminava e vivia na solidão que a vida ia mais e mais me revelando quem era meus amigos, são nesses tempos que os verdadeiros aparecem, tive a sorte de os que eu acreditava ser alguns estavam comigo. Quando me abria uns até falava que não acreditava que eu vivia nessa dor por que não passava isso pelas redes sociais, e a alegria pessoalmente na qual eu transmitia a todos e nunca me vira de cabeça abaixada e triste. E aí eu descobri o quão eu enganava a mim mesmo não mostrando a infelicidade que eu estava passando e queria o mais rápido possível dessa dor que virou uma bola de neve para longe de mim. Eu aprendi que conversar é a libertação, e assim eu fiz. Eu acreditava que eu acabaria terminando meu ano em uma solidão que eu havia conquistado e o mundo conspirou errado sobre essa minha ilusão e aqui estou com um sorriso verdadeiro e feliz, feliz por que a tenho e não há vivo sem a. Acredite sempre, e nunca perca a fé.

-lucs

Nenhum comentário:

Postar um comentário